Número de visitas da Blogosfrega

Friday, August 5, 2011

CONSULTÓRIO DO SEXO: Pela Dra. M. Gustava de los Placeres y Morales

Boa taaaarde amigas e amigos! mais uma vez me levanto a lindas horas (ò Joaquim, tenho mesmo de publicar às sextas?). 
Vamos hoje abordar um assunto menos excitante do que parece: o sexo em grupo. Para começar vou-vos falar de um grupinho que muito andou a f---- por aí e mais ameaça f---- ainda pois que a «Madame» é a mesma: o CE, também conhecido por Conselho de Estado, agora reformulado. 
Pessoalmente, eu só soube destas orgias pela comunicação dita social, o que não é de estranhar, pois não sou tão devassa como alguns pensam. Na altura, um dos membros, ao que parece, estava metido em consideráveis alhadas que aparentemente nada tinham a ver com este grupo. Refiro-me a Dias Caloteiro, pois claro, amigo da «Madame» que, dizem as más línguas, muito lucrou também com as suas manobras. 
Não faltavam aliás amigos duvidosos a esta insaciável criatura: traficantes de armas e de quase tudo o que era ilegal, nenhum anjinho, por mais anjinho que fosse, ignorava o curriculum das suas companhias.
Donde, se a «madame» o conservou e segurou para lá de todos os limites da comum decência, podemos também concluir algo do seu duvidoso perfil.
Convém também referir que só duas famílias integravam este clube restrito: a dos Rosas e a dos Laranjas, cujas reputações também são aquilo que sabemos. O que nem toda a gente sabe, é que a putativa (gosto desta palavra) inimizade destas famílias era só um disfarce, uma forma de actuarem «undercover», como já várias vezes se verificou pois que em caso de necessidade, eles andam, freneticamente,  ao colo uns dos outros.
No caso vertente, parece que Dias Caloteiro, Oliveira e Tosta (este não era membro do CE mas fazia lá umas perninhas) e outros, depois de já terem «prejudicado» os seus clientes, lá arranjaram maneira de pôr outros a pagar as suas vigarices: possuidores de influências, conseguiram que Escrocas, com a cumplicidade da «madame»  chulassem dez milhões de compatriotas para tapar o buracão aberto pelos seus poucos recomendáveis amigos, nas partes íntimas de uma certa agremiação com fins muuuito lucrativos.
E a coisa fez-se, sem que nenhum jornal, televisão ou até grilo falante tocasse muito no assunto, para não incomodar os srs. estupradores. Isto porque, como sabemos, além dos órgãos de comunicação que essa gentinha tem no bolso,  os antigos jornais de referência se converteram em pasquins de reverência por obra e graça dos Espíritos Santos, que no caso nacional são muitos e muito endinheirados!
É verdade que no fim, depois de algumas indignações sussurradas, lá teve a Madame (muito contrariada, de resto) de tirar o tapete sob os pés do seu amigo do peito mas o mal estava feito: muita gente «prejudicada» pelos actos e nenhum culpado para os ressarcir, donde houve que recorrer aos inocentes de costume.
Entretanto, preso Oliveira e Tosta para logo depois ser libertado, o outro escapuliu-se para o seu resort de Cabo Verde e por lá (dizem) ainda está, a gozar com o zé pagode. Isto podia ter sido o fim do bordel mas não foi: havia ainda que meter abutres transatlânticos que se interessaram pela carcassa da presa e a adquiriram pelo preço da uva mijona.
Portanto é de crer que o novo CE, não venha a diferir muito, na substância do que era o outro: lenocínio, promiscuidades de vária ordem e um desejo incontrolável de ir ao pacote de todas as criaturas que tenham tido a infelicidade de nascer neste país à beira-vinha plantado!
Mas é, sem dúvida, um clube muito original porque os seus membros, em vez de fornicarem entre si, preferem sem dúvida fornicar os que dele não fazem parte. E enganam tão bem os tolos, que muitos deles ainda vão comprar a vaselina, o chicote e as algemas!
Ora eu, que de moralista nada tenho, sendo uma indefectível adepta do prazer que humanos possam proporcionar a outros humanos, fico verdadeiramente estupefacta com esta situação, pois que numa altura destas, é impossível que os sodomizados ainda não se tenham dado conta daquilo que lhes está a acontecer: será que o hábito os tornou insensíveis, ou será que gostam mesmo?
E se não gostam, que raio de gente é esta que parece já estar pronta para outra sessão, que há muito já se adivinha ainda mais castigadora?
Senhores Conselheiros da treta: bem sei que as vossas frustrações são muitas e que desejam continuar a dar livre curso às vossas mais badalhocas fantasias, e que os desejos e necessidades daqueles que continuamente violam pouco vos diz. Mas não podem, ao menos, pôr um capuz na cabeça enquanto actuam?  é que para além do mais sois todos tão feios que, como diz a anedota, até os limões fariam caretas se vocês os chupassem como chupam os desgraçados dos portugueses!
Eu dizia-vos onde chupar, se este não fosse um blog respeitável ! 

2 comments:

  1. Bem, a Drª Gustavita vai ficar derreada de tanto bater em quem se agarra à mama! É que os que mamam "enganam tão bem os tolos, que muitos deles ainda vão comprar a vaselina, o chicote e as algemas!"Há quem diga que não gosta, mas "se não gosta(m), que raio de gente é esta que parece já estar pronta para outra sessão, que há muito já se adivinha ainda mais castigadora?" Não poderia deixar de estar solidária com Drª Gustavita com toda esta indignação e que concordo que o que venderam a "preço da uva mijona" vai-nos sair muito, muitíssimo caro. Esta promiscuidade sem reservas deixa-me enjoada!!!Pôr a boca no trombone é o que nos resta e pedir-lhe que use o chicote!! Beijocas e até 6ª-feira!!

    ReplyDelete
  2. Esses putativos (tb gosto da palavra) "senhores" aproveitam-se "bem" da dormência dos tolos para avançar nos seus esquemas de compadrio, e prevaricação.
    E os sacrifícios pedidos aos tolos que há 2 meses eram pela "madame" considerados inaceitáveis, são agora necessários para os desígnios nacionais. Quem, de boa fé, compreende e acredita? E tem razão a Dr.ª Gustava para questionar "que raio de gente é esta que parece já estar pronta para outra sessão?" Eu começo a achar que se trata de um problema do foro psíquico, ou, quiçá, algum efeito tipo adição...
    Olhe, vale bem a pena esse seu esforço para publicar. Para isso, muita saúde e força no chicote...

    ReplyDelete

Mensagens populares

Blogosfrega

Followers

Blog Archive

About Me

My photo
Viseu, Beira Alta, Portugal
autor satírico, cartoonista pseudónimo de António Gil, Poeta e Ficcionista, Não sectário, Agnóstico, Adepto Feroz da LIberdade de Imprensa e de Opinião...

Labels