Número de visitas da Blogosfrega

Friday, August 12, 2011

Consultório do sexo pela Dra Maria Gustava de los Placeres Y Morales

Boa tarde «mininas» e «mininos»: hoje vou iniciar uma rubrica nova: o abc do sexo. Vou explicar, sem grandes pormenores mas com muito colorido, as marotices todas que se podem fazer nos mais diversos locais onde gastamos boa parte do nosso tempo. Quem precisar de explicações adicionais, que diga que eu peço ao Jo para fazer um desenho! Aqui vai, por ordem alfabética:


 Amor- Como o tema é sexo, não abordarei o filial, o maternal, o fraternal e mais outros amores que acabam em ais. Há quem ache que o Amor é a Pedra de Toque do Sexo e há também quem ache que só atrapalha. As duas visões são legítimas mas convém não sobrevalorizar a sua componente dita espiritual, para não ser apanhado em contradições grosseiras como a da minha amiga Bia, que exalta a importância da componente não física do amor e contudo aceita pacificamente a admiração do marido por outras mulheres na condição de não envolver sexo, mas já não lhe perdoaria se pressentisse nessas amizades a pulsão sexual, o que só prova que é a hipotética posse física do desgraçado por outras que a atormenta e não a tal dimensão que ela diz tão importante: em suma, perturba-a muito mais que o marido ache outras mulheres atraentes do que se ele simplesmente(?) as achar admiráveis (o que pressupõe sempre uma dimensão de amor platónico). 
Além disso, convém sempre recordar que qualquer pessoa normal continua a ter uma sexualidade (isto é, desejos) mesmo que não tenha um amor, prova que afinal amor e sexo são mais dissociáveis do que muitos gostam de admitir!


Beijos - Há de todos os tipos e feitios, desde os mais inocentes aos mais lúbricos. Para o assunto em causa, só interessam estes últimos que divido nas seguintes categorias:


Beijos à político - prometem muito mas tiram sempre muito mais do que aquilo que dão!
Beijos à Fisco - é o beijo invasivo: um dos parceiros do parceiro explora a fundo o outro para descobrir a melhor maneira de o f----!
beijo à Sr. Doutor Juiz - é o beijo estático, aquele em que nada se mexe, correndo sempre o risco de prescrever!
beijos à Procurador Geral da República - É o beijo que se dá a pensar noutras criaturas que não aqueles a quem se devia fidelidade. Promíscuo e profundamente desagradável! 
beijos à Tribunal de Contas - é o beijo...faz de contas!...
Beijos à Assembleia da República - são os beijos cheios de floreados mas totalmente incompetentes, que deixam quem os recebe sem nenhum apetite de ir mais longe.
Beijos à Banqueiro: são os famosos beijos roubados, aqueles em que um dos parceiros não estava à espera! mais do que frustrantes são revoltantes!
Beijos à PR - são beijos pouco higiénicos pois costumam ser dados com a boca cheia de comida, muitas vezes soltando pedaços do bolo alimentar pelas vias orais. Só de vê-los, muita gente perde a vontade de acasalar para o resto da vida!
Beijos à Gestor - São aqueles em que um(a) dos (as) parceiros (as) procura extrair mais valias do acto, mesmo (melhor será dizer sobretudo) se ele é claramente prejudicial à outra parte. Em linguagem popular também se chamam chupões!
Beijos demorados (beijos-maratona) - a partir de certo ponto, só mesmo a ambição de entrar no Guiness o justifica!


Coito - é o acto sexual canónico. Envolve penetração e movimentos ritmados de um ou dos dois protagonistas, excepto nos casos em que ambos se sentam numa máquina de lavar em modo centrifugação!
Para este acto existem muitas posições que esmiuçarei num capítulo só dedicado ao tema. Por agora direi apenas que o coito é um trabalho de equipa (dois já é equipa) e como tal não dispensa treinos e prática. Quem falhar neste aspecto dificilmente brilhará em campo, nos jogos decisivos!





2 comments:

  1. Espectacular, adorei!
    Já te disse que és BOM? :)
    Se não te disse, digo-te agora.
    Quem não te der valor, ou é cego e não lê.
    Ou é mudo e não te consegue dizer.
    Ou então e o mais certo..., tem inveja de ti....:)

    ReplyDelete
  2. Muito bem! Esta rúbrica da Dr.ª Gustava não pára de surpreender e está cada vez melhor (denotam-se o treino e a prática...).
    E subscrevo inteiramente a apreciação que a Idalina Dionísio faz no seu comentário (há por aí (por cá) inveja a mais e competência a menos).
    Por isso mesmo agradeço ao Joaquim Silva pelo que considero ser um contributo bem-humorado, informado, inteligente, lúcido e extremamente pedagógico. Parabéns.

    ReplyDelete

Mensagens populares

Blogosfrega

Followers

Blog Archive

About Me

My photo
Viseu, Beira Alta, Portugal
autor satírico, cartoonista pseudónimo de António Gil, Poeta e Ficcionista, Não sectário, Agnóstico, Adepto Feroz da LIberdade de Imprensa e de Opinião...

Labels