Número de visitas da Blogosfrega

Thursday, January 12, 2012

ANÁLISES GENÉTICAS CONFIRMAM: PR É MESMO O «PAI DO MONSTRO»


Do Relatório do Geneticista português D. Ventarolas, nosso colaborador.

Pelo que pude analizar, o «Monstro» nasceu naqueles anos em que o PR era PM e deve ter vivido escondido pelo seu progenitor numa cave ou num sótão, com um tecto muito baixo, pois o bicho tem a cabeça bem calejada. Nisto não difere muito do pai, que também é cabeça dura.. O senso comum já tinha comparado a cara do monstro com todas as caras suas conhecidas e já tinha tirado o seu papá pela pinta: o mesmo riso de hiena, o mesmo esgar de desprezo, os mesmo olhinhos pequeninos, os mesmo caninos salientes. Outros mais dados à observação do carácter, também já lá tinham chegado, pois só conheciam mesmo uma pessoa com a mesma sofreguidão por presas fáceis, com tal orgulho na linda figura que faz quando arreganha os dentes e com o feio hábito de falar com a boca cheia!
Na verdade, também aqui se aplica o princípio de quem baptiza é pai e todos sabem quem chamou «Monstro» ao bicho.
Só que eu, como cientista, não me posso focar apenas nesses aspectos, decerto coloridos e reveladores: a mim obrigam-me a apresentar provas materiais irrefutáveis e portanto recolhi material genético –o Monstro produ-lo abundantemente pois é ranhoso- e após de horas e horas de trabalho –em que só comi uma sandes- sequenciei uma catrefa de genomas que me absterei aqui de chamar pelo nome, pois nomes já eu lhes chamei muitos aquando das análises e verifiquei que a criatura tem características genéticas que indicam claramente a paternidade do PR. (encontrei também vestígios de ADN de fiambre da perna do bom, mas esse deve ter caído da sandocha eh eh eh).

1 comment:

  1. Estes jagos já nem sequer se "lavam" para manter as aparências. Até já fedem!

    ReplyDelete

Mensagens populares

Blogosfrega

Followers

About Me

My photo
Viseu, Beira Alta, Portugal
autor satírico, cartoonista pseudónimo de António Gil, Poeta e Ficcionista, Não sectário, Agnóstico, Adepto Feroz da LIberdade de Imprensa e de Opinião...

Labels