Número de visitas da Blogosfrega

Tuesday, January 11, 2011

F.M.I.- Versão «Hard-Core» do Lupanar Portugal

   Volto ao tema, porque sei agora que a imagem do recreio escolar é fraca, para dar uma ideia do que vai ser a penetração do F.M.I. em Portugal. Desta vez, vou usar linguagem explícita, embora não ordinária, porque nunca é tão necessário manter um certo nível como quando se fala de baixezas. 
   A minha nova comparação é a seguinte: Portugal é uma pobre mulher, com muitos filhos, seduzida e rebaixada à condição de mulher pública, por uns tantos chulecos locais. É certo que todos eles lhe prometem tirá-la da situação em que a colocaram, mas nenhum faz mais do que explorá-la e partilhá-la com alguns dos seus...compinchas.
   Foi assim que, pela boca dos seus próprios protectores, ela teve de executar um incrível número de fellatios à máfia internacional de especuladores, com os resultados que se conhecem:  juros da dívida pública sempre a subir, impostos a subir, salários a descer, desemprego a subir, apesar de tantos «tangos», de tantas «tangas» e do trabalho de boca longamente «concertado» entre rosas e laranjas. 
   E assim, penetrada pela frente e pela boca, a desemparada mulher Portugal vê-se, agora, na eminência de ser sodomizada, sem vaselina, por alguns amigalhaços dos seus principais chulos,e ainda menos recomendável que eles, como se verifica nos seus curriculuns de declarados pedófilos, sempre prontos a abusar de pequenitos, mas incapazes de se meterem com gente do seu tamanho. (Porque não ajudam eles os EUA a sair da recessão,os  tarados?)
   Ainda há mesmo quem ache que a vinda do F.M.I. é boa notícia?. Se sim, então a Nação está bem...servida! .

P.S.: Como vêem, não sou dos que diz que todos os nossos comissários políticos são todos uns ladrões: Não sou assim tão redutor. O panorama é mais diversificado porque também há quem se dedique à contrafacção, à traficância, à extorsão, à chulice, à vigarice, ao branqueamento de capitais, à venda da Pátria (a grosso ou a retalho), etc, etc, etc...

1 comment:

  1. ...lição das "Novas Oportunidades" com linguagem e figuras de estilo, "versão para adulto"!!
    E quem temeu "o velho abutre" (Sophia)vai conhecer a "má vida" que o FMI nos vai obrigar a fazer à mulher e ao homem portugueses!!
    E...se capassemos o FMI??

    ReplyDelete

Mensagens populares

Blogosfrega

Followers

About Me

My photo
Viseu, Beira Alta, Portugal
autor satírico, cartoonista pseudónimo de António Gil, Poeta e Ficcionista, Não sectário, Agnóstico, Adepto Feroz da LIberdade de Imprensa e de Opinião...

Labels