Número de visitas da Blogosfrega

Saturday, January 14, 2012

ASSASSÍNIO DE CIENTISTA IRANIANO É ACTO HUMANITÁRIO, NÃO TERRORISMO, DIZ A GESTAPO/MOSSAD/CIA

É sabido: Quando o chefe da Mossad diz : SALTA! o chefe da CIA pergunta: até que altura? quando a mesma criatura diz: BUSCA! o mesmo sabujo pergunta: ONDE, ONDE? assim parece ter acontecido também neste caso, que tudo indica ser uma obra conjunta dos serviços da pouca inteligência que manipulam os dois países envolvidos. Sempre atentos, os jornais dos países do eixo do bem, não confundem estes actos com terrorismo, pois toda a gente sabe que matar à bomba em certos casos pode bem ser considerado missão humanitária. Será o caso, aqui, terá confidenciado o chefe da gestapo/mossad, pois o referido cientista não seria bem, bem um ser humano, mas um untermensch (subhumano na linguagem hitleriana) envolvido numa conspiração mundial para fazer aos judeus, únicos humanos que Deus elegeu seu povo (numa altura em que não havia eleições, mas isso é só um pormenor) o que eles andam a fazer aos outros!
«Esses parasitas que infestam o golfo e se reproduzem como ratos, são culpados de tudo, pecado original incluído» terá dito o poderoso Fuhrer desta organização, mal contendo o entusiasmo que quase lhe fez alçar a mão direita, até fazer um ângulo ridículo com o tronco!
«criaremos um Reich que iráz durar mil anos e ensinaremos aos povos inferiores que podemos dispor deles como bem entendermos, pois para nós outras crenças e outros povos não diferem muito de uma vulgar criação de porcos», acrescentou ainda arrancando uma sonora resposta de Ziegs e Heils...

1 comment:

  1. Muito bem visto Joaquim!
    Estes são sinais dos tempos, nada animadores.
    E o Irão? Será a próxima guerra dos "states" e a 1.ª do Barack (tanto que a campanha do homem prometia e, afinal, a montanha pariu um rato)? É só o que nos falta, em cima da crise económica/financeira, uma guerra com os persas... E,claro, Israel tem sempre razão... Joder!

    ReplyDelete

Mensagens populares

Blogosfrega

Followers

About Me

My photo
Viseu, Beira Alta, Portugal
autor satírico, cartoonista pseudónimo de António Gil, Poeta e Ficcionista, Não sectário, Agnóstico, Adepto Feroz da LIberdade de Imprensa e de Opinião...

Labels