Número de visitas da Blogosfrega

Friday, May 20, 2011

CONSULTÓRIO DO SEXO: Pela Dra. M. Gustava de los Placeres y Morales


Boazonas e Bonzões deste País, rejubilem que eu estou de volta para animar as vossas sextas! Plena de vigor em todas as partes do corpo, cá estou eu para mais umas chicotadas a quem merece mais uns miminhos a que por isso tem feito. Vamos já passar ao que interessa que eu não gosto de preliminares demasiado prolongados, que os prolongamentos só os faz quem não se cansa antes do tempo. Vamos às cartinhas.

Minha querida Gustavita:

Sabes que tenho por ti uma adoração sem limites. Há muito que te sigo mas, infelizmente, numca te apanhei a jeito (isto é, a sós) para te mostrar, ao vivo, o quanto te admiro. Escrevo-te porque, como sabes, estou numa GRANDE AFLIÇÃO. E tudo porque uma certa senhora me acusou de violador. Já não se pode gostar de mulheres? eu sempre fiz coisas de que agora me acusam sem que ninguém dissesse nada, bolas. Em Paris então, toda a gente sabia que cá o velho Stress-Khana não perdoava eh eh eh. No mundo inteiro, sobretudo nos Países do sul (da América e da Europa) ninguém ignorava que o meu passatempo favorito era encostar pessoas à parede. Nações inteiras conheceram o meu assédio e algumas até me pediram, através dos seus representantes, que eu fosse lá dar-lhes um apertão! e agora prendem-me por ter assediado UMA mulher? ora, cá para mim, em Nova York são mas é todos paneleiros! Não podes usar as tuas influências para me livrares de sarilhos? é que receio que, caso seja condenado, vá parar a uma daquelas prisões onde os condenados são grandes, espadaúdos e atreitos a violar bonitões como eu. Se há coisa que destesto é o assédio masculino, que eu sou muito homem!

teu adorador de sempre Dominikas Stress-Khana

Ò meu khan(alha):

Sim, já tinha notado que me seguias, ò taradito. Mas se queres que te diga, nunca me preocupei com isso. Lá por Paris, as meninas são umas tenrinhas e por isso, excepto uma, ninguém te enfrentou como merecias. Nem sabes a sorte que tens por nunca te ter apanhado a sós. Creio que não sobreviverias à experiência pois já dei cabo de machos bem mais portentosos que tu, ò velhote! não foi preciso muito: os homens são fáceis de manobrar e quando descem as calças ficam ainda mais vulneráveis. Claro que, para dar cabo de ti, teria que fazer algumas coisas que me desagradariam sobremaneira mas creio que ia valer a pena pois assim livraria muita gente dos teus avanços. Em Paris todos te chamam Chaud Lapin, o que bem diz da tua potência, ò fracote. Por aqui também temos os nossos Coelhitos,  uns tanguitas que se candidatam a slatar-nos para cima, se andarmos distraídos. Portanto, estou habituada a gente como tu. Pena para eles que eu não goste de cabidela. Quanto a interferir por ti, podes esperar sentado, que é uma posição que sempre dificulta a abordagem dos gerontófilos que povoam as cadeias. Não sei se eles vão mesmo querer saltar-te para cima, receio bem que não, pois há limites para tudo, até para o desespero que a fomeca sexual provoca nos reclusos. Mas se eles o fizerem, terás, finalmente provado do teu próprio veneno pelo que, se houvesse mesmo justiça, os desgraçados deviam ter direito a redução da pena. Para pena já lhes bastaria a que eu sentiria por eles pelo sacrifício que tiveram de fazer a bem da humanidade. Quanto ao resto, não te preocupes: acho que já sei quem vai ocupar a cadeira que deixas agora vaga. Diz-se que é um tipo durão mas eu acho que é mais um molengão armado ao pingarelho, um dos que abre a porta de sua casa aos rufias violentos deste desgraçado Planeta. Bom, esta carta já vai longa vou colocar aqui uma Laje sobre o assunto. Aos teus futuros colegas de prisão desejo boas entradas ah ah ah...

Aquela que te despreza: Maria Gustava de los Placeres y Morales

E agora outra cartinha, esta de ciúmes:

Cara mia:

No capisco niente. Que fez o Stress-Khana de tão especial para que todos falem dele? Eu tenho bem mais qualidades e estou para aqui, meio esquecido, embora também perseguido por uma juíza que, qual pitbull, desde que me fincou os dentes não me larga. Não acreditas? então vê bem:
1- Eu sou o verdadeiro Macho Latino, porque o Lácio, onde nasceu o Latim, é um lago di Roma, no de Parigi.
2- O Khana atirou-se a UMA tipa, ainda por cima amadora. Eu atiro-me a várias, numa só noite, todas profissionais e cheias de sangue na guelra.
3- Ele faz tudo em segredo, para que ninguém possa gozar com as suas duvidosas performances. Eu escancaro as portas da minha mansão para que todo o povão saiba que tem um cappo vigoroso e amigo de tutti quanti. Cosi, gl' italiani piú frustraditi, sempre podem dar uma espiada.
4- Ele anda a servir-se do dinheiro dei banquieri para f---- países. Eu sirvo-me do dinheiro del mio país para f---- belle ragazze. Junto aqui uma foto minha que comprova tudo o que acabo de dizer...
Gustavita, cara mia, ajudas-me a diffendere la mia reputazione? Grazie !

Il tuo Cavaliere, Simio Burlasconi

Ò seu reles Símio:

Não tenhas inveja: admite que, numa coisa, ele é melhor que tu: já f---- bem mais gente. Tu contentantas-te a Itália, que não sei como, te vai aturando a taradice. Ele já papou a Grécia, a Irlanda e Portugal, só para falar das Europeias. E se não lhe deitam a unha, já se preparava para afiambrar também a Espanha, sendo lógico que a seguir a essa ia saltar para a espinha da Itália o que criaria, entre vocês os dois, um duelo interessante de se ver. Ou talvez não: estou em crer que tu terias de te afastar, porque embora o buraco da Itália seja grande, ele não gosta de concorrência e está habituado a que até os chulecos dos Países que o convidam lhe lambam as partes íntimas.
Bem vês que dominar um bordel como o FMI, não é bem a mesma coisa que produzir uns tantos programas de televisão com gajas nuas ou levar para o Parlamento umas tantas senhoras da vida, umas tantas jovens e outras já maduritas, apesar das plásticas, dos silicones e das borrachas. Ali (no FMI) é mesmo a sério e a doer: as meninas trabalham sem descanso para encher os cofres dos Patrões, sujeitando-se a todas as taradices que os clientes e proxonetas lhes impõem. Desculpa desiludir-te Burlasconi mas na minha boca podem entrar muitas coisas mas dela só saem verdades!
Quanto à tua pretensão de seres o meu Cavaliere só te posso responder assim: Ah Ah Ah Ah Ah Ah. Junto também aqui uma foto que comprova também o que acabo de te dizer.

Aquela que te ridiculariza: Maria Gustava de los Placeres y Morales






3 comments:

  1. Cara Gustavita!!
    Admiro tua frontalidade com estes GAJOS!!!
    O Khana foi de cana , mas o Burlasconi continua mantendo a ideia que vai comendo tenra carne...( creio que desculpas para a sua fraca prestação), e recompensando as cobaias das suas parafilias!!
    Pois ainda bem que está por cá dando conta do que se passa nas entranhas desta Europita que se subjuga aos "fetiches" dos que se julgam potentes, mas que f... lá isso f...!!!
    Um bem-haja desta que admira a sua sinceridade!

    ReplyDelete
  2. «... é que receio que, caso seja condenado, vá parar a uma daquelas prisões onde os condenados são grandes, espadaúdos e atreitos a violar bonitões como eu. Se há coisa que destesto é o assédio masculino, que eu sou muito homem!»

    por isso é que lhe meteram uma pulseira electrónica e mandaram-no para casa.


    --------------------
    «... Por aqui também temos os nossos Coelhitos...»

    Porque será que quando me falam em coelhos lembro-me sempre das Legislativas?

    ---------------------------

    «... vou colocar aqui uma Laje sobre o assunto...»

    Excelente expressão!

    ------------------------------

    «... já se preparava para afiambrar também a Espanha...»

    Grande novidade! Vai tudo de carreirinha.

    Uma coisa diz-me o senso comum:
    Se os bancos queriam e necessitavam do dinheiro para emprestar aos seus clientes então que fossem eles (os vários bancos em Portugal) a pedir e a fazer o acordo com a Troika (Triunvirato), depois cobrariam os juros ou lá o que sonhassem durante a noite.

    Agora só posso chamar traidores à pátria a um governo provisório que faz um acordo à porta fechada com a Troika, sem fazer um referendo popular para perguntarem aos Portugueses se estavam de acordo (e claro está que também teríamos o direito de saber quais as condições desse mesmo acordo, obviamente!)...

    Depois ainda por cima oiço coelhos dizendo que os Portugueses têm de cumprir o acordo e assumir os compromissos (quanto ao pagamento do empréstimo pedido) MAS POR ACASO EU ASSINEI ALGUMA COISA EU COMPROMETI-ME COM ALGUMA TROIKA?

    Então quer dizer estamos no ponto em que estamos por causa da forma como uma data de bandidos têm gerido e administrado o nosso destino ao longo de décadas, e o nosso triste fado é ficarmos ainda pior, deixando que arrastem a resolução do problema para daqui a 3 anos (isto quando voltarem a pedir mais €), etc.

    Quer dizer para os bancos receberem mais dinheiro (para alimentarem os insaciáveis de sempre) a nós são impostas medidas de austeridade.

    Por acaso terei eu a obrigação de pagar as dividas do meu vizinho do lado?

    --------------------------------

    Grande "Dra. M. Gustava de los Placeres y Morales" gostei quando ela escreveu:
    «... na minha boca podem entrar muitas coisas mas dela só saem verdades!..»

    ReplyDelete
  3. Cara Gustava, é animador saber a sua terapêutica ainda mais incisiva e implacável.
    Continue a castigar os mamões da mama alheia, que há stress a mais para quem trabalha honestamente e responsabilização e cana a menos para agiotas, especuladores e (des)governantes.
    Abraços

    ReplyDelete

Mensagens populares

Blogosfrega

Followers

About Me

My photo
Viseu, Beira Alta, Portugal
autor satírico, cartoonista pseudónimo de António Gil, Poeta e Ficcionista, Não sectário, Agnóstico, Adepto Feroz da LIberdade de Imprensa e de Opinião...

Labels