Número de visitas da Blogosfrega

Friday, June 24, 2011

CONSULTÓRIO DO SEXO: Pela Dra. M. Gustava de los Placeres y Morales

Ora viva, boazonas e bonzões do meu país! sendo hoje dia de S.João, motivo de mil e uma festas populares, e não havendo grande «clima» económico para festas, pensei em alegrar o dia com algumas surpresas, mudando um pouco o meu registo habitual. Assim, vou «analisar» alguns dos conhecidos problemas de alguns CONHECIDOS cromos, para gáudio da arraia miúda que muito sofre às mãos das ditas «élites» da Nação. Falarei das disfunções sexuais destas criaturas, apontando soluções (nos casos em que as houver), tentando assim contribuir para que, mais realizados do ponto de vista íntimo, passem a atazanar menos o «desgraçado» de sempre: o Zé Povinho. Ora vamos lá a isto, começando de cima para baixo.

Sovaco Cilva- O problema deste desgraçado toda a gente o conhece: sofre de «frouxidão crónica», causada pela sua manifesta falta de fantasia. Habituado a «seduzir com números», a sua «conversa» não convenceria nenhuma mulher que não fosse também, como ele, afectiva e sexualmente muuuito desequilibrada. A sua mania de tentar interferir na vida íntima dos outros (vejam-se os casos do casamento gay, dos transexuais e da Lei do divórcio) oferece-se, aos olhos de potenciais candidatas, como mais um motivo de repulsa: como é que se suporta que quem não é capaz de proporcionar prazer a ninguém, critique quem tanto o quer fazer?. Gostaria muito de apontar soluções para este caso mas infelizmente sou apenas uma pobre sexóloga, não uma santinha milagreira!
Podre Poças Coelho- Sendo alguém com uma líbido pouco acentuada, este rapaz deixa-se, mesmo assim, levar pelo primeiro que aparece! neste caso, apareceu-lhe um tipo habituado a vender a banha da cobra nas feiras populares. Influenciável e com orientação sexual pouco definida, lá embarcou na aventura sem pensar duas vezes (neste caso aconselhar-se-ia que pensasse tanto, tanto, que até a vontade lhe passasse). A partir daqui, receio que já pouco se possa fazer com ele: a lábia do parceiro é de alta competição e não se lhe vê «estofo» para lhe resistir. Talvez o seu problema se possa resolver com afrodisíacos, desde que ele não sofra de problemas cardíacos.
Paulinho Reportas- Habituado a ser sempre uma escolha de «terceira apanha», este vivaço vai logrando, mesmo assim, conseguir muito do que quer. Graças ao seu patuá, já é a segunda vez que seduz barões influentes. Não é dos que gosta de dar «o flanco» mas o seu maior problema é ter a «retaguarda» exposta a possíveis ataques. Embora a certos níveis seja muito discreto, a sua «febre» pode muito bem vir a prejudicá-lo.
Maria Ludres Rordigas- Tendo de início confundido muita gente com as suas poses de «dominatrix», a senhora acabou por se revelar uma desilusão: abandonou os seus submissos mesmo antes das chicotadas e da maceração com sapatos de assalto alto. Ainda por cima, veio a saber-se que adiantou uma considerável quantia a um tal Pedregoso por um «servicinho» que este nunca lhe fez!  com isto deixou a sua já muito desgastada imagem pelas ruas da amargura. Será difícil voltar a encontrar que acredite nas suas promessas castigadoras. O seu caso, sendo dos mais críticos (não há piedade para Sádicos inconsequentes), é também dos mais insolúveis: resta-lhe chicotear-se a si própria ou submeter-se ao chicote alheio.
Tozé Inseguro - como o nome indica, o seu maior problema é a falta de auto-confiança: o medo da ejaculação precoce levou-o a adiar indefenidamente os seus «avanços». Agora que superou este «handicap», receia-se que já não tenha parceira disponível pois o sentido de oportunidade, nestas coisas do sexo, é crucial. Ou se age a tempo ou, quando se ganha coragem, já a parceira, cansada de esperar, lhe virou as costas, deixando o candidato a falar sozinho. Recomendo-lhe que, de vez em quando, enfarde uns copitos: dizem que o álcool é um óptimo desinibidor. Cuidado porém, não lhe vá dar para a «ternura» e fazê-lo chorar!
Xico Louca-Foi dos que envelheceu mal:  Se enquanto jovem parecia viril e imparável, a idade tornou-o algo parado e melancólico. Embora as circunstâncias lhe fossem propícias, desperdiçou as últimas oportunidades por ter feito uma série de apostas erradas: primeiro num ancião de mau feitio, um desses que passa a vida a invocar glórias passadas, depois rendendo-se à lógica do «mercado sexual», assumindo como seu, o discurso das «dívidas» e das «renegociações», conversa mais própria de  encartados chulecos. Já só he resta agora voltar para a rua, onde ainda pode, com alguma sorte, seduzir um ou outro desenganado da vida. 
Zé Escrocas- Depois de meia dúzia de anos dedicados à chulice, acordou um dia sem «meninas» que quisessem trabalhar para ele. Agora resta-lhe olhar para a «prosperidade» dos ex colegas de profissão, invejando-lhes a força de trabalho. Ignora-se o que fará a seguir mas o mais provável é que venha a dedicar-se à mamã que também é boa peça. Este é dos que eu não ajudaria, mesmo que pudesse: ele que se desunhe, agora que já não pode infernizar a vida de ninguém!

E é tudo por hoje, minhas LINDAS e meus LINDOS: divirtam-se, dancem e «coisem» que quem «coisa» sempre é um bocadão mais feliz! beijinhos onde os quiserem receber da vossa Maria Gustava de los Placeres Y Morales

1 comment:

  1. Ahahaha!!!! Mas que i...ma...ginação!!! Vê-se que sabe bem da vida sexual de pessoas "insuficientes" da vida pub(l)ica!!! Uma visita obrigatória para rir, pois dizem que rir lubrifica!!! Rsrsrsrs!!!

    ReplyDelete

Mensagens populares

Blogosfrega

Followers

Blog Archive

About Me

My photo
Viseu, Beira Alta, Portugal
autor satírico, cartoonista pseudónimo de António Gil, Poeta e Ficcionista, Não sectário, Agnóstico, Adepto Feroz da LIberdade de Imprensa e de Opinião...

Labels