Número de visitas da Blogosfrega

Friday, February 4, 2011

CONSULTÓRIO DO SEXO: Pela Dra. M. Gustava de los Placeres y Morales

Estimada Dra:

«...Diga-me, por favor se estou errada mas não compreendo a mania revisionista de confundir sexualidade e afectos. Eu sinto muita afecto pelo meu Frufru, que é um cãozinho de Champagne cinco estrelas, mas não tenho fantasias eróticas com ele. Em compensação, fantasio muito com homens que não conheço e pelos quais, como é óbvio, não nutro qualquer espécie de afecto.»

Doutora Dona Ana Montada, Duquesa de Sabdhala

Cara Doutora Dona: Você está certíssima: Se sexualidade e afectos não fossem coisas diferentes passávamos a vida a saltar para a cueca de amigos e todo o tipo de familiares, coisa que, como é óbvio, não se recomenda a ninguém. Você, cara Doutora Dona, não é uma mulher depravada, é só uma mulher vulgar, que necessita de títulos e outras futilidades para se impor numa sociedade que, claramente, você não entende.

sua Maria Gustava de los Placeres Y Morales

Pode ajudar-me Dra?

Sou um artista, heterossexual (convém sempre adiantar a orientação sexual, quando se fala de arte, ou moda, nos dias que correm). Tenho 37 anos e vivo em casa dos meus pais. Gostava de me dizer subsídio-dependente mas, infelizmente, ainda não cheguei lá. Os Secretários de Estado e Ministros da Cultura que lá estiveram antes eram todos mulherengos, foi difícil ser homem da cultura nesses tempos,...
O que interessa é que, pela primeira vez, com Canavilhas, tive um feeling!. Aquele ar de mulher arejada, aquela pose gótica, ou cyber-punk ou lá o que é!. Tive assim uma espécie de frisson...
Fiz projectos, escrevi-lhe cartas, expliquei tudo tintim por tintim. Pedi os respectivos financiamentos, claro. Nada!!! Nem uma resposta. Se o que sinto por ela é tão verdadeiro como é que ela...não me liga nenhuma?...

Harikrishnahari – sem endereço

R: Artista será, mas não na verdadeira acepção da palavra. Você é, sem dúvida, um miserável parasita!. Habituou-se a parasitar os seus pais e agora quer parasitar um povo inteiro por interposta ministra. Eu só não digo que você merece ser lapidado porque lapidar é uma operação cara que só se destina a valorizar os cristais! E você, meu pobre idiota, não é um cristal, é um pedaço de carvão!

sua Maria Gustava de los Placeres Y Morales

Devo chamá-la Dra?

Passo a explicar-me. Tive dois casos com duas sexólogas diferentes e garanto, a todos os leitores de blogosfrega que a sexologia é uma treta. Não é ciência nenhuma!. Elas não passavam de pobres frustradas. É como diz o provérbio: se sabes faz, se não sabes ensina...

Filipe Finório- Lisbécia

R: Coitadinho, foi para a cama com duas sexólogas e não gostou. Por sinal eu conheço ambas as profissionais em causa e, posso garantir-lhe, elas também não o acharam grande coisa. Quer que publique o que elas me disseram? Não? Então não me volte a chatear. Peça um lencinho à mamã, seu ranhoso...

sua Maria Gustava de los Placeres Y Morales

No comments:

Post a Comment

Mensagens populares

Blogosfrega

Followers

Blog Archive

About Me

My photo
Viseu, Beira Alta, Portugal
autor satírico, cartoonista pseudónimo de António Gil, Poeta e Ficcionista, Não sectário, Agnóstico, Adepto Feroz da LIberdade de Imprensa e de Opinião...

Labels