Número de visitas da Blogosfrega

Monday, February 14, 2011

Futeboys: pelo comentador Rolando Campos e Relvas

   
Sim, meus caros críticos, sou um comentador de bancada. Mas é esse o sonho de qualquer comentador que se preze: estar na bancada central, no reservé da Imprensa forrado de vidros à prova de bala, a mandar uns bitaites, de preferência alguns centímetros acima da ralé dos VIPS eh eh eh...
   Mas como uma imagem vale por um quilhão de palavras, aqui fica a prova do meu precoce envolvimento nas lides futebolísticas...




E agora a minha melhor citação da semana: 

Os «crentes» voltaram a ter fé em Jesus. Fala-se de um milagre: acredita-se que o Salvador rachou um Machado de alto a baixo sem tirar as mãos dos bolsos do sobretudo  (ou gabardine?)...

R.C& R. in Chutarpracanto, órgão oficial on-line do Clube de Futebol dos Deixandar


«OFF-THE-RECORD» por @Rolando

«Lá porque me chamo Costinha, já não posso ser frontal?...»

«Isto mostra que o Benfica joga o melhor futebol de Portugal. Quem fôr inteligente, percebe que isto quer dizer que jogamos melhor que as equipas do Chipre, das ilhas Fidji e do Reino de Tonga que, como se sabe, jogam pior futebol que o nosso. Ah e também que os gajos das Berlengas e das Desertas porque parece que aí o futebol não é muito popular.»


Jorge Jesus em confidência  exclusiva ao Blogosfrega através de @Rolando:

« Tivemos pouca sorte: o Benfica podia ter jogado tão bem como jogou (ou até melhor) sem ter marcado, que era o que eu esperava que acontecesse. Esperava ainda que, se fossemos uma vez à baliza, com alguma fezada, pudessemos marcar um golito, mesmo que fora-de-jogo, desde que o árbitro validasse. Foi muito azar mas enfim, um vintém é um vintém e três secos são três secos.  Jesus, we shall meet AGAAAINNN!!!...AH AH AH AH»


Manuel Rachado em confidência  exclusiva ao Blogosfrega através de @Rolando:

« Ter-me oposto a que crucificassem Jesus a seguir aos 5-0 foi uma daquelas coisas que se dizem sem pensar, sabe, Rolando? se fosse hoje eu tinha comprado os caibros, o martelo, os pregos e até alugava um tractor para levar a cruz até ao cimo do Monte do Gólgota, só para despachar a coisa...»


André Vilas-Boas, em confidência  exclusiva ao Blogosfrega através de @Rolando

«...A direcção, o treinador e os adeptos benfiquistas são todos uns morcões: atão vão deixar sair o David Luís lá pró...(aquela equipa inglesa, não sou bom a falar estrangeiro). Sentimos a falta dele, no FCP, carago!!!...»


Andrade Tripeirinho, sócio do F.C.P., de passagem a @Rolando


https://sites.google.com/site/futeboys/home

1 comment:

  1. Ó (desen)Rolando, como a qualquer bom treinador de bancada, astúcia não te falta, mas aparentemente andas em "lindos" futeboys (diz-me com quem andas,...). A propósito: tens visto o ex-vocalista dos Ban (ou actual, ou futuro?... tu sabes.). Já agora: porque ficou o manuel rachado e o andré continua nas Vilas Boas? Espero que não sejam influências (penso eu de que...).

    ReplyDelete

Mensagens populares

Blogosfrega

Followers

Blog Archive

About Me

My photo
Viseu, Beira Alta, Portugal
autor satírico, cartoonista pseudónimo de António Gil, Poeta e Ficcionista, Não sectário, Agnóstico, Adepto Feroz da LIberdade de Imprensa e de Opinião...

Labels