Número de visitas da Blogosfrega

Friday, February 11, 2011

CONSULTÓRIO DO SEXO: Pela Dra. M. Gustava de los Placeres y Morales

Tem sido um sucesso, este meu consultório virtual. Lamento não poder dar resposta a todas as solicitações. Eis as que seleccionei para hoje:

Cara Dra:
Estou apaixonado pela Dona Chucha já vai para trinta e tal anos. No início, era mesmo um dos favoritos dela. O tempo foi passando (bem como os seus sucessivos maridos) e eu...fui ficando para trás. O seu actual consorte, ao que parece, não a quer largar por nada deste mundo. E ele assusta tanta gente que ninguém o desafia. Há quem diga que eu devia avançar, nem que sfosse só para marcar posição. Só que não me sinto apoiado. Que devo fazer?
To-Zé Inseguro, Guarda-Gare

R: Meu caro To-Zé, com tanta boazona que há por aí (Veja a minha foto, por exemplo), você apaixona-se por uma Múmia? Além disso, você esperou tanto tanto tempo que fossilizou. E quanto à sua amada, acha que ela vale mesmo a pena? quem se deixa seduzir por um tal energúmeno não pode ser boa Vaca (para rês, ela já é entradota), pois não? Esqueça a senhora que, quando lhe falecer este marido, também estará pronta para a cova...
sua Maria Gustava de los Placeres Y Morales:

Cara Dra Maria Gustava:

Se você é mesmo o que parece na foto, estou apaixonada por si. Fiquei vidrada, sobretudo, nesse narizito arrebitado. Mas no resto também. Gostaria mesmo de pedi-la em casamento. Agora já podemos, sabia?
Camionista de Tires

R: Claro que sou melhor que qualquer foto, mesmo sendo a foto minha mas, infelizmente para si, você nunca há-de tirar a prova dos nove, dos sessenta e nove ou qualquer outra prova, aliás: não gosto desses seus números. E isso nada tem a ver com a sua orientação sexual mas apenas com o pedido de casamento. Uma fulana que pense em casar só de olhar para uma foto, merece morrer solteirona e viver atazanada com cãimbras nas duas mãos, que é para não pensar, sequer, em compensações digitais...
sua Maria Gustava de los Placeres Y Morales:

Cara Gustava:

Vou-lhe falar de igual para igual, visto que tenho um Mestrado em Relações Internacionais. A minha cara-metade zangou-se comigo. Creio que ela ter pensa que eu tenho um caso com uma certa matrona teutónica. Houve mesmo quem por esse blog publicasse uma foto minha, a dançar o tango com ela, em Davos. O problema é que não sei como desfazer o equìvoco. Pode dar-me uma dica?

Sarcoiso, Paris de Cima

R: Meu caro Sarcoiso, se há coisa que não entendo nos homens é procurarem desculpas ridículas para tudo. Acha mesmo que a sua Carlita precisa de pretextos para se zangar consigo? Basta-lhe olhar para a sua cara, homem! Ter de vê-lo todos os dias, ainda por cima sempre armado em durão, é obra!!!. Quem sabe se os budistas não têm razão e se ela não está a pagar por inúmeros e imperdoáveis erros cometidos em vidas passadas?
sua Maria Gustava de los Placeres Y Morales:

Direito de Resposta: O que faz falar a gaja das terças é eu ter o dobro de leitores (e não só) que ela tem. Aliás, fiquem sabendo que ela é mesmo a menos visitada de todos nós, pois até atrás do Joaquim Silva fica, em nº de visitas do blog. Pobre criatura que ainda não descobriu que os homens nos podem dar outras alegrias, além dos presentes e das contas pagas...

1 comment:

  1. A Gustava tem feeling e não brinca em serviço. A "outra" que se cuide...

    ReplyDelete

Mensagens populares

Blogosfrega

Followers

Blog Archive

About Me

My photo
Viseu, Beira Alta, Portugal
autor satírico, cartoonista pseudónimo de António Gil, Poeta e Ficcionista, Não sectário, Agnóstico, Adepto Feroz da LIberdade de Imprensa e de Opinião...

Labels