Número de visitas da Blogosfrega

Friday, February 18, 2011

CONSULTÓRIO DO SEXO: Pela Dra. M. Gustava de los Placeres y Morales




Estimados Leitores:

   Não vim aqui tomar posição sobre isto ou aquilo. Eu tomo posição noutros contextos e com quem bem quero. Hoje, encostei Joaquim Silva (o «patrão» da blogosfrega) à parede: ou ela, (a gaja das terças ) ou eu. Tão simples como isto. Ele ficou de pensar no assunto, que é coisa pra significar que vai deixar correr o marfim (ou eu não conhecesse os homens). De modo que...não sei se fico, se vou. Mas enquanto vou e não vou, venho-me, por este meio, dar resposta a duas questões, ambas prementes e pungentes. E de que gentes!!!

Sra,Dra:

  Vivo na casa do B.E. Esta minha casa sempre foi uma espécie de albergue espanhol. Tudo lá cabe e tem cabimento, desde os notáveis defensores do Camarada Enver Hoxha até a todo o tipo de outros esquerdistas reciclados. É uma promiscuidade difícil de explicar. Agora, desde a moção de censura, estalou o verniz. Eu sou uma jovem adolescente, preciso de ter os meus problemas de adolescente, f-----. Do que não preciso é de gente na idade da menopausa que ainda hesita entre dar o salto ou nunca sair da...,Neverland!!!
Preciso de ajuda!! socorro, Dra Maria Gustava...

Joana Amarela Noites, Lisbécia

Cara Joana::

  Não desanime: você acabará por crescer, ficar velha e desagradável, como acontece com toda a gente. Infelizmente porém, ainda não chegou a esse ponto. Há que ter pois muita paciência e aguardar, minha amiga, pois para lá caminha, a passos largos. Em vez de se queixar devia era aproveitar, Foi no que eu fiz, quando tinha a sua idade...


Sua: Maria Gustava de los Placeres Y Morales


Sra. Dra:

  Sou economista e transexual. Com tanta coisa mazinha que o P.M. fez, no campo da economia, não entendo que o PR, que é meu colega economista, só lhe oponha o veto em questões de cama, como no caso do divórcio e no caso da lei que regulamenta a troca de sexo. Pode a Dra aconselhar Juízo aos nossos putativos líderes?

Alice, Wonderland

  Caro Alice: Posso aconselhar-lhes tudo mas não adianta nada. Cada um deles só ouve o que bem quer. O que eles todos querem ouvir? coros em sua glória. Eles comportam-se como amantes displicentes que, fiados nos louros passados, descuram as amantes presentes. Não é preciso ser profeta para entender que um dia acordarão cornos!!!


Sua: Maria Gustava de los Placeres Y Morales

E agora (uma inovação) as minhas «setinhas»...

Haste inteira- Povos Árabes: Da Tunísia, Egipto, Iémen, Líbia Homens e mulheres mostram que têm ovários e tomates para varrer velhos cleptocratas alapados no poder: o melhor para elas e eles..



Meio-pau- P.S.D. E P.P. Tanto barulho, tanta bravata e vão abster-se na moção de censura ao governo...





Frouxinho- Bloco de Esquerda apresenta moção de censura para que tudo fique na mesma...
Este partido anda, notoriamente a perder o gás. O que é novo já murcha?


2 comments:

  1. ...estou cada vez "menos mais" informada, isto é cada vez mais baralhada com os partidos!!
    Fiquei com a pulga atrás da orelha com a inovação das "setinhas"!! Então a Drª esquece-se dos homossexuais e dos transexuais?? Olhe que os há lá pela AR (sem partido formado) e... é por isso que f... toda a gente a torto e a direito, por trás e pela frente sem pudor...!!
    Quanto à moção de censura acho que foi só para jogar ao "faz de conta" porque já não sabem com que entreter-se!!
    Devo dizer-lhe que faço questão de bisbilhotar suas consultas, pois, às vezes, fazem-me saltar a tampa...!! Imagine a Srª Drª se me davam para outra coisa...!! Continue e beijocas da sua seguidora!!

    ReplyDelete
  2. Cara doutora, as suas respostas e sugestões são demasiado interessantes para serem desperdiçadas. Pondere se não haverá espaço para si e para a das terças(?). E chicoteie! De preferência, a haste inteira...

    ReplyDelete

Mensagens populares

Blogosfrega

Followers

Blog Archive

About Me

My photo
Viseu, Beira Alta, Portugal
autor satírico, cartoonista pseudónimo de António Gil, Poeta e Ficcionista, Não sectário, Agnóstico, Adepto Feroz da LIberdade de Imprensa e de Opinião...

Labels