Número de visitas da Blogosfrega

Friday, March 4, 2011

CONSULTÓRIO DO SEXO: Pela Dra. M. Gustava de los Placeres y Morales

  A todos os meus leitores, o meu agradecimento pelo interesse demonstrado pela minha pessoa. Quanto à questão (repetidamente colocada) se não posso tirar mais algumas peças de roupa, para a foto, respondo que, por mim, até o faria. Mas o Joaquim Silva é um tanto conservador, nestas coisas e diz que blogosfrega é um espaço respeitável. A minha nudez também seria respeitável, mas albardo o burro à vontade do dono. Aqui vão as cartas da semana...,

Estimada Dra:

«...Embora eu seja dono de um país inteiro, ando a ser humilhado por uma senhora que nunca está satisfeita com a minha performance. Diz ela que faço pouco, para o que ela precisa. Eu sei que ela tem outros parceiros e também deles se queixa. Mas em nenhum dos casos se mostra  tão severa, como no meu. Por ela, já pus o meu povo a pão e água. Mas ela quer que eu ponha a minha gente a render, como ela consegue fazer com a sua gente. Só que é injusto: os súbditos dela são muito mais especializados e produtivos. Que hei-de fazer mais?...»

seu Zé Escrocas, Lisbécia

Meu pobre idiota: nem os projectos das casas pimba que o sr. assinou são seus, quanto mais o país. Quanto à senhora que o anda a humilhar, só pergunto: será que ela precisa de ajuda, para fazer a coisa bem feita? a humilhação, quero eu dizer. Por mim, acho que ela anda a ser mole demais. A gente dela rende mais, sim, mas isso é porque também é melhor tratada.  Porque não aprende algo com ela, em vez de a criticar? talvez já não vá a tempo para o país, mas ainda vai a tempo de gerir as suas contas, que eu sei que você as tem, algures, onde ninguém pode aceder-lhes. Desampare a loja e deixe o País para gente mais competente. Será capaz de fazer isso? o seu povo agradecerá!...

Aquela que nunca será sua: M. Gustava de los Placeres y Morales

Cara Dra:

A minha leonina dama correu comigo: diz que eu não ganho o suficiente. Só que os meus ganhos dependem de muita gente, não só de mim. E ninguém colaborou comigo: do patrão que não tenho, aos trabalhadores negligentes, tudo contribuiu para me lixar, para não usar um verbo mais colorido. E agora, que farei?

Paulo Sério, Alcocheta

Faça como outros na sua situação: procure outra que o indemnize quando as coisas correm mal. Você já tem essa sorte que outros trabalhadores não têm. Ser despedido, para si como para os seus colegas de profissão, é coisa lucrativa. Então de que se queixa?

sua: M. Gustava de los Placeres y Morales


Haste inteira: Movimentos Cívicos Portugueses: Geração à rasca, Intervenção Portugal, 1 milhão na av. da Liberdade pela demissão da classe política e outros: dia 12 vamos tirar a prova dos nove mas algo começa a mexer no reino de Portugal: Finalmente!!!
Quem esteja farto de ser f----- e mal pago deve juntar-se à iniciativa...





Meio-Pau: Jorge Sampaio reconhece que o País está em apuros. Falta-lhe reconhecer que ele também tem responsabilidades no caso. Afinal, quem escancarou as portas do poder ao actual P.M.? e porquê? porque Sovaco escreveu um artigo sobre a boa moeda? ora vão-se catar, um ao outro...


Frouxinho:  A resposta da U.E. e dos U.S.A. à ofensiva de Gaddafi contra o seu povo, continua a marcar passo. Congelaram-lhe as contas, certo, mas ainda são armas dos seus ex-aliados ocidentais que estão a ser usadas contra as populações. E era bom que esclarecessem o que farão se ele abandonar o poder ou for derrubado. Que destino levará o dinheiro agora congelado?

1 comment:

  1. Querida!
    Acho bem que castigue os que mamam sem mérito e arte!! Sim, esta coisa de mamar precisa de mãos à obra com arrojo e afinco!!
    O que não falta é quem mame a torto e a direito, sem pudor e a dizer que é por amor!!
    A esses que ultimamente têm mamado descaradamente, sim, porque o fazem em praça pública, vamos demiti-los!! Gostaria que se juntasse a nós, pois tem mostrado empenho em desmascará-los e já agora leve o Joaquim Silva!

    ReplyDelete

Mensagens populares

Blogosfrega

Followers

Blog Archive

About Me

My photo
Viseu, Beira Alta, Portugal
autor satírico, cartoonista pseudónimo de António Gil, Poeta e Ficcionista, Não sectário, Agnóstico, Adepto Feroz da LIberdade de Imprensa e de Opinião...

Labels