Número de visitas da Blogosfrega

Friday, March 11, 2011

CONSULTÓRIO DO SEXO: Pela Dra. M. Gustava de los Placeres y Morales

  Amigos e admiradores: obrigado pela correspondência. Juntamente com «os Razíadas, e Futeboys, esta continua das páginas mais visitadas de blogosfrega. 
Dizem que eu sou provocadora. Pois sou e com muito gosto. E quem assim me chama nem consegue imaginar a que ponto! portanto aqui vão mais umas achas para a fogueira:

cara Dra:

«...Escrevo-lhe porque fui mal interpretado: Eu disse aos jovens que não se conformassem e logo houve quem nisso visse uma tentativa minha de seduzir os «à Rasca». Ora eu nunca senti qualquer espécie de atracção por quem estivesse à rasca. O que eu queria dizer é que estou atento ao que se passa no País, mesmo se nos últimos cinco anos me estive olimpicamente nas tintas. Pode ajudar-me a corrigir a distorção que fizeram das minhas palavras?...»



seu Sovaco Cilva, Boliqueimo

Meu barato Cilva:


...ou barata tonta?  então já não sabe que existe um exército de inúteis que prestam muita atenção às inutilidades que o senhor diz?  Em que país julga o senhor viver?. Quanto à geração rasca, sossegue, não creio que eles se entusiasmassem com as suas diatribes. Têm mais que fqazer os pequenos, incluindo curriculuns, entrevistas de emprego, passagem de recibos verdes, etc. 
Calhando, por esta altura nem se lembram que o senhor existe. Eu, para ser sincera, às vezes também me esqueço. E ainda bem porque assim sempre me fica algum espaço para coisas mais agradáveis...

Aquela que nunca será sua: M. Gustava de los Placeres y Morales



Minha Dra boazona:

Sinto-me tão sozinho Dra!. Já andam a querer correr comigo, e eu nem aqueci o lugar. Até os pequeninos, como o Marques Mentes já acham que podem mandar uns bitaites. Que posso fazer para pôr esta gentinha na ordem?
Podre Peças de Coelho,  S. Sento


Você anda sempre aflito, homem! porque não deixa essa pequenada toda entregue ao seu Messias, o tal que está em Belém? acredite que estão bem uns para o outro (e vice-versa) pois tanto uns como o outro só pensam nas suas pequeninas pessoas. Não deixe que façam arroz de cabidela com o seu sangue, sr. Coelho. O seu guru é perito em grelhar os seus concorrentes na brasa. É ele ou você, rapaz. Veja lá se cresce um bocadinho...

sua: M. Gustava de los Placeres y Morales


Haste inteira: Depois da negação (os grupos de intervenção cívica não são nada) veio a rejeição (são todos demagógicos, irresponsáveis, etc) e finalmente a aceitação, implícita no discurso de tomada de posse de Cavaco. Estão cumpridas as três etapas clássicas da psicologia. Mais: com o seu discurso oportunista, Cavaco tyenta colar-se aos grupos, confirmando assim «um certo» medo. Classe política tremei que ainda não vistes nada!!!



Meio-Pau: A «comissão de festas» da »geração à rasca, convidou os deputados para o protesto, agendado para amanhã. Vamos ver se isto não foi um tiro nas «partes íntimas» 


Frouxinho:  Gaddafi continua a matar o seu povo e tudo o que alguns têm para dizer é que é um assunto interno líbio. E se fosse aqui, seria um assunto interno nosso? ou europeu? ou mundial?

1 comment:

  1. Pois é, de vez em quando o sr. Cilva precisa fazer uma prova de vida para não perder a pensão...
    A hipocrisia do sistema internacional deixa a Líbia à mercê das suas tristes circunstâncias. Maus sinais dos tempos...
    Cara Dr. Gustava, boazona, continue a provocar e a castigar com a sua análise sagaz. A massa crítica agradece.

    ReplyDelete

Mensagens populares

Blogosfrega

Followers

Blog Archive

About Me

My photo
Viseu, Beira Alta, Portugal
autor satírico, cartoonista pseudónimo de António Gil, Poeta e Ficcionista, Não sectário, Agnóstico, Adepto Feroz da LIberdade de Imprensa e de Opinião...

Labels