Número de visitas da Blogosfrega

Friday, March 18, 2011

CONSULTÓRIO DO SEXO: Pela Dra. M. Gustava de los Placeres y Morales

Fãs e Amantes (desta página, que pensaram?)

Já pensei candidatar-me a uma carreira política, pois esta vida de sexóloga mal me dá para comprar os acessórios necessários à profissão. O problema é que eu não tenho jeito para prometer nada: se gosto de uma pessoa dou tudo, mesmo sem nada ter prometido. Se não gosto, não dou cavaco, pois dar coisas mal-cheirosas é maldade demasiado grande, que eu não sou só boazona, a minha versatilidade permite-me também ser boazinha, excepto quando me pedem para ser má, pois nisto de prazer há gostos para tudo. Mas vamos agora às cartas da semana.

Cara Dra:

Sou louco por mulheres, sobretudo louraças, como a senhora, que não abundam no meu País. Tão louco que até as minhas guarda-costas são mulheres, todas escolhidas a dedo e pagas em camelos segundo a cotação corrente do dia que eu cá respeito ao regras de mercado. Infelizmente, se no capítulo das mulheres não tenho problemas, já no dos homens não posso dizer o mesmo. Apesar de ter comprado alguns, a peso de ouro, só tenho recebido desilusões quando não mesmo inqualificáveis traições. Comprei o Sarcoiso, ajudei-o a seduzir o seu povo com as minhas prendas e o que recebi? Coices. Idem com alguns académicos ingleses: doei dinheiro a universidades de prestígio e o que recebi? Cuspidelas na cara. Lisonjeei e fiz amizade com Zé Escrocas, do Sobanato de Portugal e o que tenho? Olímpica indiferença. Como nada sei de psicologia masculina venho-me perguntar: que devo fazer?

P.S. - Quantos camelos teria de pagar por si? Ando tão desanimado que bem preciso de umas «festas»...

Kadhavir Adiado, Tropeli

Kadhavir, seu taradão:

Com o seu feitiozinho, quer ter amigos? Ainda por cima escolhidos dentro dessa classe de interesseiros que são os seus congéneres? Os verdadeiros amigos, meu pobre idiota, não se compram: conquistam-se com actos. De resto, não é com camelos que se compram as pessoas, mulheres ou homens pois se fosse você sempre valia alguma coisa, pelo menos enquanto moeda de troca. Mesmo as suas escravas (não se iluda) não o amam, apenas lhe têm um medo de morte. E como você é um miserável necrófilo, elas nem os olhinhos se atrevem a mexer quando o têm por cima. Mas no dia em você próprio for um cadáver, vai ver (ou melhor, vamos ver nós), a festa que elas vão fazer. Quanto à proposta que me faz, nem lhe respondo mas digo-lhe o seguinte: logo que o seu povo o encoste à parede, eu dou-lhe a festa!. Você não vale sequer um pêlo de camelo quanto mais um pufe!!!


Sua inimiga de morte Maria Gustava de los Placeres Y Morales

Cara Dra:

Agora toda a gente se volta contra mim só porque eu ordenei à mina secretária que pagasse uns míseros tostões à minha cara metade. Não é justo, dizem. Mas quem são eles para me ensinar o que é justo, a mim, que mando na Justiça? Acho uma falta de respeito incrível que se metam comigo por tão trivial assunto. Muita gente diz por aí que as cunhas são normais e que só não mete uma quem não pode. Como pode isto ser compaginável com as críticas que me fazem? Pode ajudar-me a convencer os cuscos que isto não se faz a ninguém? É só inveja, é só inveja...

seu Aberto Marretins Patrão do MJ, Lisbrutécia

Aberto Marretins, seu canalha

Pede-me apoio, sabendo que eu detesto gente como o senhor? Ande cá (e já agora traga a sua mulher consigo) que eu dou-lhe o apoio. Você é um miserável que, não sendo pobre, nos torna a todos mais pobres. Precisa mesmo dessas pulhices para manter o seu já privilegiado status? E fique sabendo: não o invejo, odeio-o. A si e a todos os que defendem a normalidade da cunha, da corrupção, do amiguismo. Se você ainda tutela o Ministério da Justiça é só porque a senhora é cega, surda e tetraplégica. Deixe de abusar de cadáveres seu miserável necrófilo...

( o barómetro das «setinhas» fica para mais tarde, ainda hoje)

No comments:

Post a Comment

Mensagens populares

Blogosfrega

Followers

Blog Archive

About Me

My photo
Viseu, Beira Alta, Portugal
autor satírico, cartoonista pseudónimo de António Gil, Poeta e Ficcionista, Não sectário, Agnóstico, Adepto Feroz da LIberdade de Imprensa e de Opinião...

Labels