Número de visitas da Blogosfrega

Friday, March 25, 2011

CONSULTÓRIO DO SEXO: Pela Dra. M. Gustava de los Placeres y Morales

Prezadíssimos leitores:

A semana foi de emoções fortes, para quem gosta de sexo livre mas de resultados fracos: Uns foram encostados à Parede, outros arranjaram novos acessórios e brinquedos com que se entreter, havendo ainda «fogo-de-artifício» um pouco por todo o mundo. vamos às cartinhas...

Gustavita, fofa:

Acusaram-me de coito interrompido só porque saí de cena antes que me f-------. Mas cá eu sou assim: se não estou por cima, saio de baixo. Que sentido faz continuar «num filme» de que não gosto? É ou não verdade que nestas coisas os parceiros têm de estar de acordo? Queriam que eu fizesse fretes, em assuntos tão íntimos? não achas que eu tenho toda a razão?

Teixeira dos Prantos, São Tento.

Oh Teixeira,  Seu abusador:

Em primeiro lugar não gosto que me trate por tu, pois não lhe dei essa confiança. Depois, quanto ao resto, pergunto-lhe: enquanto esteve por cima quis saber se quem esteve por baixo, estava nessa situação voluntariamente? que eu saiba, os desgraçados e desgraçadas não tiveram escolha, pois estavam amarrados de pés e mãos. Pois eu penso que por isso, você devia ter ficado até ao fim, para levar onde todos nós andámos a levar, durante seis anos, por sua culpa. Estamos conversados?...

Maria Gustava de Los Placeres Y Morales.


Cara Dra:

Ista cá pelas Sirias também anda mau: não é que as escravas e escravos do meu harém dizem que eu já lhes ando em cima, há demasiado tempo? Como é que eu respondi? como fazia o vosso antigo senhor. Uns «safanões a tempo» não fazem mal a ninguém, ou fazem? Veja bem a ingratidão detsa gentinha: Eu que nunca lhes faltei com nada lá, nessa casa que afinal é a minha (pois que a herdei do meu saudoso papá que está no paraíso decerto servido por inúmeras virgens). Infelizmente os tempos mudaram: se no tempo dele, ninguém levantava a garimpa, agora todos se acham no direito de reclamar liberdade. por Alá; se isto continua assim, onde é que vamos parar?

Jáfez-el-Assado, Mamasco

Rapazola:

Nisto de coitos, as coitados e os coitados são os que não têm escolha, não você. Julga-se dono de alguma coisa, só porque o seu papá também foi? ainda para mais, julga-se dono de pessoas? eu digo-lhe que está enganado (esclarecendo que por aqui o termo «enganado» tem outro sentido que ninguém gosta de ver aplicado a si próprio). Você vai ver que quantos mais «safanões dá» mais abanado fica, no fim. 
Veja bem o que aconteceu aos seus colegas da Tunísia e do Egipto. Pelo que sei, este último ainda pode vir a ser julgado pelos «safanões» que andou a dar a quem só reclamou aquilo a que todas e todos devíamos ter direito: escolher um parceiro (a) que nos repeite. Vá por mim: saia de cima, antes que que «chova». Não se fie no clima desértico que quando as pessoas se juntam, os milagres são tantos que até o «clima» muda.

Maria Gustava de los Placeres Y Morales

Doutoirita:

Estamos (falo em nome de uma agência) zangados com a sua gente: não é que agora, com a queda do «azeiteiro» que nos punha todas as gajas e gajos à nossa disposição, vamos ter ficar um tempito à espera de quem o substitua? Só por causa disso e para que não julguem que isto fica assim, vamos fazer publicidade negativa ao Bordel Luso. Já começamos aliás, baixando-vos o «rating» para BBB que quer dizer Bordel Bastante Badalhoco. Afinal vocês integram a família PIGS. Com isto, talvez aprendam a ser mais eficientes e limpinhos. Quem não se sente não é filho de boa gente, ou não é assim?

Agência Ficht-a-Folha, Off Shore Buraco Negro

«Sôs» Agentes da Treta:

Baixaram-nos O Rating, Ratazanas? Pois e se nós, só por causa das tosses, vos dessemos um pontapé nesses traseiros gordos?. Não seria a primeira vez, como sabem. Olhem os Islandeses. Julgam que precisamos de vocês para quê? fartos de andar a ser F------ por gente sem qualificação andamos nós, ò seus badochas. Quanto aos chulecos que nos andam a pôr nas vossas mãos, posso garantir-vos: este caíu e partiu as fuças, o próximo arrisca-se a ficar sem tomates. isto se ele os tiver, coisa de que duvido. Porque não vão montar a vossa mãezinha lá do outro lado do Atlântico?. Já agora espero que o Dotoirita tenha sido gralha. Se não foi, eu digo-vos em que parte do corpo vos vou cornear...

Vossa castigadora: maria Gustava de los Placeres Y Morales

No comments:

Post a Comment

Mensagens populares

Blogosfrega

Followers

Blog Archive

About Me

My photo
Viseu, Beira Alta, Portugal
autor satírico, cartoonista pseudónimo de António Gil, Poeta e Ficcionista, Não sectário, Agnóstico, Adepto Feroz da LIberdade de Imprensa e de Opinião...

Labels